A ACBF venceu o último jogo antes do Mundial

Antes de ir para o Mundial na Tailândia, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) venceu pela Liga Nacional. Na noite desta sexta-feira, o time laranja jogou em Santa Catarina e com gols marcados só no segundo tempo bateu o Blumenau por 3×2, aumentando a vantagem na liderança.

Mesmo com o ginásio lotado, a ACBF tomou inciativa e criou várias oportunidades de gol. A melhor chance saiu dos pés de Darlan, que driblou três marcadores, passou pelo goleiro e sem ângulo acabou chutando para fora.

Na segunda etapa, o domínio da partida era laranja. Aos 10min50s, Darlan chutou forte, o goleiro defendeu e no rebote Lé chutou para o fundo das redes. O gol deu mais ânimo para a ACBF, que seguiu na pressão. Aos 14, Pica Pau foi expulso e deixou o Blumenau com um jogador a menos. Na sequência, Douglinhas passou para Marlon fazer 2×0. Aos 15, Darlan marcou o terceiro gol da ACBF.

No final, os catarinenses passaram a jogar com goleiro-linha e Ceará descontou. Os donos da casa seguiram pressionando no ataque e, faltando 13 segundos para o fim, Willian diminuiu a diferença.

A ACBF segue na liderança isolada da LNF com 37 pontos em 15 jogos. Agora o foco é o Mundial. Na quinta-feira, a equipe de Carlos Barbosa embarca para a Tailândia.
Fonte: ACBF

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.