ABELC faz prestação de contas da temporada de 2018

Na noite da ultima quinta feira dia 24, a diretoria da ABELC realizou uma reunião com o objetivo de apresentar a prestação de contas da temporada de 2018 para a comunidade boa-vistense, especialmente, às empresas e entidades apoiadoras, dando transparência aos atos da diretoria.
Estiveram presentes vários empresários que apoiam o projeto da ABELC, o prefeito em exercício Elégio Brisch, o presidente da câmara de vereadores Agenor de Almeida – Carrapicho, o presidente da ACI Marcos Pires, membros da imprensa falada e escrita do nosso munícipio.
Na ocasião, foram apresentados os números financeiros do ano de 2018, e apresentado extraoficialmente os jogadores que farão parte da equipe principal da ABELC.
Após, foi dada a oportunidade aos presentes que desejassem fazer o uso da palavra, onde foi destacado pelos mesmos a importância do projeto ABELC para nosso município, que além de incentivar as crianças e adolescentes a praticarem esportes, leva o nome de Boa Vista do Buricá a todo o estado.
Após a reunião foi realizado um coquetel de confraternização para todos os presentes.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

O comentário é de total responsabilidade de seu autor e está sujeito as leis que regem a utilização deste serviço online.