ABELC recebe a AGE em casa

     

No próximo sábado (15), ABELC recebe a AGE de Guaporé pela 19ª rodada da Série Prata na cidade de Boa Vista do Buricá.

O time da casa que vem de excelentes resultados, busca manter a liderança da Prata, já que o mesmo está 4 rodadas sem perder e 3 na liderança.

Diferentemente do último jogo contra AFF em Fortaleza dos Valos, no qual houve um empate com o score de 4×4, a ABELC precisa de uma vitória para assim se manter na liderança e ficar tranquila na tabela sem se apertar nos dois últimos jogos, já que o time folga na próxima semana. Jogo que aconteceria contra o ATCEL, time já desclassificado da Série Prata.

Já o time de Guaporé vem de uma fase bem difícil, são 9 vitórias, 7 derrotas e 2 empates, e caso deixar ser intimidado na casa do líder, a vitória será uma conquista fora da sua realidade.

Enquanto de um lado a ABELC precisa de uma vitória apenas para se manter tranquila na liderança, por outro a AGE precisa vencer para não correr risco de cair ainda mais na tabela, já que ADCH está na sua cola com 27 pontos, 2 atrás da AGE.

Para os torcedores do time de Boa Vista do Buricá, convidamos a todos a comparecer no Ginásio São José e apoiar o nosso time, motivando-o a manter esse excelente resultado que vem conquistando. E para quem não pode ir até ao local, convidamo-os a participarem através da nossa transmissão ao vivo do site O Empreendedor (Agora TV JB News), a partir dás 20 horas.

 Entrevista com o técnico Adão Vilanova da ABELC

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.