ABELC recebe a AGE em casa

     

No próximo sábado (15), ABELC recebe a AGE de Guaporé pela 19ª rodada da Série Prata na cidade de Boa Vista do Buricá.

O time da casa que vem de excelentes resultados, busca manter a liderança da Prata, já que o mesmo está 4 rodadas sem perder e 3 na liderança.

Diferentemente do último jogo contra AFF em Fortaleza dos Valos, no qual houve um empate com o score de 4×4, a ABELC precisa de uma vitória para assim se manter na liderança e ficar tranquila na tabela sem se apertar nos dois últimos jogos, já que o time folga na próxima semana. Jogo que aconteceria contra o ATCEL, time já desclassificado da Série Prata.

Já o time de Guaporé vem de uma fase bem difícil, são 9 vitórias, 7 derrotas e 2 empates, e caso deixar ser intimidado na casa do líder, a vitória será uma conquista fora da sua realidade.

Enquanto de um lado a ABELC precisa de uma vitória apenas para se manter tranquila na liderança, por outro a AGE precisa vencer para não correr risco de cair ainda mais na tabela, já que ADCH está na sua cola com 27 pontos, 2 atrás da AGE.

Para os torcedores do time de Boa Vista do Buricá, convidamos a todos a comparecer no Ginásio São José e apoiar o nosso time, motivando-o a manter esse excelente resultado que vem conquistando. E para quem não pode ir até ao local, convidamo-os a participarem através da nossa transmissão ao vivo do site O Empreendedor (Agora TV JB News), a partir dás 20 horas.

 Entrevista com o técnico Adão Vilanova da ABELC

DEIXAR UM COMENTÁRIO

O comentário é de total responsabilidade de seu autor e está sujeito as leis que regem a utilização deste serviço online.