ACBF goleia o América e termina a primeira fase invicto em casa

A primeira fase da Liga Gaúcha terminou nesta sexta-feira para a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF). O time laranja recebeu o América e goleou por 5×1, encerrando esta etapa da competição na liderança e invicto dentro de casa.

O jogo começou aberto com as duas equipes buscando o gol desde os primeiros movimentos. Quem abriu o placar foi a ACBF com Mithyuê, aos 4 minutos. Porém, a equipe de Tapera tentou reagir segundo depois e chegou a acertar a trave. Aos 12min30s, Gabriel Gugel marcou o gol de empate dos visitantes.

A segunda etapa seguiu equilibrada até os 6min10s, quando Douglinhas estufou as redes e colocou a ACBF na frente outra vez. Depois, o time da Capital Nacional do Futsal dominou o jogo. Aos 7min40s, Marlon fez 3×1 e, aos 11min45s, Júlio Zanotto ampliou a vantagem. Nos minutos finais, Mithyuê marcou pela segunda vez e encerrou a vitória laranja.

A ACBF terminou a primeira fase da Liga Gaúcha com 53 pontos em 22 jogos. O adversário nas quartas de final será definido após o término da rodada no final de semana. Enquanto isso, a foco passa a ser a LNF. No dia 13, a equipe enfrenta o Tubarão, em Santa Catarina, pelo jogo de ida das oitavas de final.
Fonte: ACBF

DEIXAR UM COMENTÁRIO

O comentário é de total responsabilidade de seu autor e está sujeito as leis que regem a utilização deste serviço online.