Adolescente está desaparecida desde a noite desta sexta-feira em Santiago

A adolescente Maria Eduarda Lemos Correia, de 15 anos, desapareceu na noite desta sexta-feira (6) da casa de sua mãe no bairro Vila Rica em Santiago.

A tia de Maria Eduarda, que registrou a ocorrência e que tem a guarda provisória da menina, destacou que saiu para ir na igreja, deixando a menor com a mãe. A última vez que a viu, ela usava um vestido jeans de manga longa e estava de pantufas.

Ainda, segundo a ocorrência, na noite de ontem a adolescente teria ido até uma boca de fumo trocar um celular por drogas, no bairro Missões. Desde então não voltou para a casa da mãe e nem para a casa da tia. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser repassada para os fones 190 da Brigada Militar ou 197 da Polícia Civil.

Fonte: Rafael Nemitz

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.