AMF anuncia novidades na equipe para Série Prata

A Associação Marauense de Futsal – AMF segue reforçando a equipe para a disputa da Série Prata. No último dia de transferências, nesta sexta-feira (10), o clube anunciou mais dois reforços para a sequência da competição.

O primeiro deles é a vinda de Pedro Góes, mais conhecido como Pedro Fininho. O ala esquerda tem 21 anos e vem do Tubarão Futsal, de Santa Catarina. Natural de Caxias do Sul/RS, o atleta tem passagens também pelo AGN Capinzal/SC, São Lucas do Paranavaí/PR, Minas TC/MG e Vento em Popa/BA. A previsão é que ele componha o plantel a partir da próxima semana, quando já estará à disposição do técnico Javali.

Já outra novidade para a torcida é a volta de um velho conhecido dos marauenses. Também nesta sexta-feira (10), o clube anunciou a volta do ala direita Matheus Trindade. Natural de Santos/SP, o atleta de 24 anos, foi campeão da Série Bronze pela AMF no ano passado, porém havia deixado o clube por razões pessoais. Agora, Matheus volta ao time e também deverá estar à disposição a partir da próxima semana.

AMF joga em casa neste fim de semana

A Associação Marauense de Futsal – AMF volta a jogar neste sábado (11). Na oportunidade, a equipe recebe em casa a ABELC, de Boa Vista de Buricá. O jogo acontece a partir das 20 horas, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti.

Para o jogo, a equipe não deverá contar com o técnico Javali no banco de reservas, após ter sido expulso no último jogo, e também com o pivô Angelo, suspenso devido ao terceiro cartão amarelo. Atualmente, a AMF é sexta colocada com 25 pontos e vem de derrota por 1 a 0, contra o Horizontina, fora de casa. Já a ABELC é terceira colocada com 28 pontos, e vem de vitória em casa, por 6 a 3, contra o Lagoa Futsal. No primeiro turno, em Boa Vista do Buricá, a equipe marauense venceu a ABELC por 5 a 1.

Os ingressos para a partida já estão disponíveis nos pontos de venda: Dilda Vídeo, Posto Cordazzo e Posto Sander Shell. O valor de entrada é R$15,00 (masculino) e R$10,00 (feminino). Crianças até 12 anos não pagam. Sócio-torcedor AMF tem entrada garantida e gratuita. No dia do jogo, a bilheteria abre às 19 horas.

Fonte/Autor: Alessandra Formagini – Jornalista/Assessoria de Comunicação AMF

DEIXAR UM COMENTÁRIO

O comentário é de total responsabilidade de seu autor e está sujeito as leis que regem a utilização deste serviço online.