Bolsonaro defende que alunos gravem professores em sala de aula: “Tem que se orgulhar, e não ficar preocupado”

Jair Bolsonaro afirmou que a sua equipe está se inspirando na legislação de Estados americanos para formular essas propostas. Reprodução / TV Bandeirantes.
Em entrevista para a TV Bandeirantes, o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) afirmou ser favorável a que alunos gravem as aulas de professores, como sugerido pela deputada estadual eleita Ana Caroline Campagnolo (PSL). Na ocasião, a justiça catarinense ordenou que a parlamentar eleita apague as postagens nas quais incentiva alunos a denunciarem docentes.
— Professor tem que se orgulhar e não ficar preocupado. Mau professor é o que se preocupa com isso aí — disse.

Bolsonaro fez críticas às questões do Enem que falam sobre a população LGBT. De acordo com ele, essas questões não medem conhecimento do aluno.

— Não tenho implicância com LGBT, mas uma questão de prova que entra na linguagem secreta de gays e travestis não medem conhecimento nenhum. Temos que fazer com que o Enem cobre conhecimentos úteis para a sociedade — declarou
Fonte: Gaúcha ZH

DEIXAR UM COMENTÁRIO

O comentário é de total responsabilidade de seu autor e está sujeito as leis que regem a utilização deste serviço online.