Briga resulta em dois feridos no Centro de Três de Maio

Foto: Paulo Marques.
Duas pessoas foram hospitalizadas feridas após uma brigada que ocorreu durante a madrugada deste domingo (19), próximo a Praça Henrique Becker Filho, no Centro de Três de Maio.

De acordo com o boletim da Brigada Militar, por volta das 2h20min, uma guarnição foi deslocada para atender a ocorrência, onde constataram ter várias pessoas de ânimos exaltados, pois segundo envolvidos, houve uma briga e alguns disparos de arma de fogo.

Restaram dois feridos que forma encaminhados a emergência do Hospital São Vicente de Paulo. O autor dos disparos, seria conhecido das vítimas, mas não foi localizado.

Fonte: Paulo Marques

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.