Caminhoneiro crissiumalense que estava desaparecido fez contato com a família

Sérgio Eckert teve o caminhão roubado em Novo Machado

O caminhoneiro crissiumalense Sérgio Eckert, o Goiaba, que trabalha para uma empresa de Crissiumal e teve o caminhão roubado no início da noite desta segunda-feira (04) em Novo Machado, e que estava desaparecido, fez contato com a família pouco antes das 23 horas, tendo sido encontrado pela Brigada Militar de Santa Rosa. A informação foi repassada ao Guia Crissiumal pela filha do motorista.

Ele havia desaparecido em Novo Machado, no final da tarde, logo após carregar uma carga de tabaco. O caminhão, tomado dele, foi encontrado tombado na estrada estadual AM 9010 que liga Tucunduva e Novo Machado no início da noite. O homem que estava no caminhão no momento do acidente foi socorrido e hospitalizado sob custódia.

A família relatou que o motorista crissiumalense estava sozinho quando desapareceu em Novo Machado. E apenas 14 quilômetros depois o caminhão foi encontrado tombado. O celular de Goiaba estava dentro do caminhão acidentado.

Postagens dando conta do desaparecimento de Goiaba viralizaram nas redes sociais, uma vez que o mesmo é conhecido de todos os crissiumalenses.

Fonte: Guia Crissiumal

DEIXAR UM COMENTÁRIO

O comentário é de total responsabilidade de seu autor e está sujeito as leis que regem a utilização deste serviço online.