Carreta com carga de soja tomba na RS 342 em Independência

Uma carreta Scania com placas de Giruá, tombou na lateral da RS 342 no município de Independência. A carreta seguia no sentido Três de Maio-Independência, e transportava uma carga de soja em grãos.

O acidente ocorreu por volta das 16h desta quarta-feira (8), a aproximadamente 1km do trevo de acesso a cidade de Independência. Segundo informou o motorista, o condutor de um automóvel que seguia na sua frente, teria freado repentinamente para evitar o baque em um buraco da rodovia, e o caminhoneiro fez o que pode para não bater contra a traseiro do carro, o que desequilibrou a carga provocando o tombamento do caminhão.

A Brigada Militar prestou toda a assistência ao motorista do caminhão, bem como controlou o trânsito o local. Em seguida, acionou o Grupo Rodoviário de Santa Rosa para registrar o acidente.

No trecho onde ocorreu o acidente, existem grandes buracos na pista de rolamento da 342, e de acordo com a direção da empresa Carpenedo, nesta quinta-feira começam a chegar as máquinas que serão utilizadas no reperfilamento asfáltico da RS no trajeto entre Três de Maio até Catuípe.

Fonte: Paulo Marques Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

O comentário é de total responsabilidade de seu autor e está sujeito as leis que regem a utilização deste serviço online.