Caxias goleia o Juventude no clássico

Time grená aplicou 3 a 0 dentro do Alfredo Jaconi

Caxias goleou o Juventude neste sábado dentro do Alfredo Jaconi 

Deu Caxias no clássico Ca-Ju deste sábado. O Grená não tomou conhecimento do Juventude dentro do Alfredo Jaconi e aplicou uma goleada de 3 a 0 em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Gaúcho.

A goleada teve um sabor ainda melhor para o torcedor do Caxias porque a equipe jogou a maior parte do clássico com 10 homens em razão da expulsão de Samuel Balbinho pelo segundo cartão amarelo aos 38 do primeiro tempo. A essa altura o Caxias já batia o Juventude por 1 a 0 com gol de Rafael Gava.

Mesmo com um homem a mais, o Juventude não conseguiu se impor diante do rival. Aos 42, Bruno Alves cruzou e a bola bateu no braço de Genilson, o árbitro Jean Pierre marcou o pênalti. Rafael Gava bateu com categoria para ampliar a vantagem e marcar o seu sexto gol no Gauchão. O jogador do Caxias é o artilheiro isolado do campeonato.

O Juventude nem teve tempo de tentar uma pressão no começo do segundo tempo. Logo aos 13 minutos, o goleiro Marcelo Carné saiu mal do gol e Júnior Alves aproveitou para fazer o terceiro do Caxias.

Com a goleada, o Caxias subiu para 16 pontos e assumiu momentaneamente a vice-liderança do Gauchão. O Juventude é o 9º, com 10 pontos. Na próxima rodada, o Caxias recebe o Aimoré no Centenário enquanto o Juventude vai enfrentar o Novo Hamburgo no Estádio do Vale.

Poucas horas depois de sofrer uma goleada de 3 a 0 para o Caxias dentro do estádio Alfredo Jaconi, o Juventude anunciou a demissão do técnico Luiz Carlos Winck. O revés que motivou a saída de Winck ocorreu em partida disputada pelo Gauchão.

Conforme o Juventude, um novo treinador deve ser anunciado nos próximos dias. Por conta da derrota de hoje, o Papo é o 9º, com 10 pontos. Na próxima rodada, o time vai enfrentar o Novo Hamburgo no estádio do Vale.

Fonte: Correio do Povo

DEIXAR UM COMENTÁRIO

O comentário é de total responsabilidade de seu autor e está sujeito as leis que regem a utilização deste serviço online.