Cerro Largo volta a jogar neste sábado, com retornos e reforço no plantel

Pouco mais de um mês após jogarem pelo primeiro turno do Estadual Série Bronze, Cerro Largo Futsal/Lojas Becker e Jaboticaba Futsal voltam a se enfrentar, desta vez pelo returno da competição. O jogo está programado para acontecer a partir das 20h, em Jaboticaba.

O Jaboticaba foi o último adversário do Cerro Largo no primeiro turno da competição, em partida realizada no sábado, 30 de julho, após ser suspensa duas vezes, a primeira devido à greve dos caminhoneiros e a segunda por uma fatalidade ocorrida em Jaboticaba e que também afetou parte do elenco da equipe. Na ocasião, Cerro Largo venceu por 4×0. Hoje o Cerro é o 5° colocado, com 19 pontos, enquanto o Jaboticaba está em 7°, com 11.

Depois de sofrer duas derrotas fora de casa e cair na tabela, o time missioneiro vai para seu terceiro compromisso fora de seus domínios. Felizmente há retornos importantes ao plantel: o artilheiro do time, Carlos Henrique, e o goleiro Danilo voltam de suspensão. Outro que retorna é o fixo Fabinho, que estava lesionado.

A comissão técnica ainda monitora a situação do pivô Yago, que deve ser desfalque. Por outro lado o Cerro deverá ter Gilson Lunardi (Passarinho) à disposição, atleta que atuou em 2017 pela equipe. Natural de Santa Rosa, ele joga na posição de ala/pivô.

O jogo Jaboticaba x Cerro Largo terá transmissão ao vivo da Rádio Caibaté FM 95.3.

Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

DEIXAR UM COMENTÁRIO

O comentário é de total responsabilidade de seu autor e está sujeito as leis que regem a utilização deste serviço online.