Cheiro de gol: pivô Cemin reforça a AGE

Com faro de gol aguçado pelos clubes que defendeu, Wagner David Cemin, 29 anos, ou, simplesmente Cemin, é o mais novo contratado da Agremiação Guaporense de Esportes (AGE). O jogador, que estava defendendo as cores da Sociedade Esportiva Recreativa Cultural (Sercca), de Casca, na disputa do Campeonato Estadual Série Bronze, acertou sua transferência para o selecionado da “Capital da Hospitalidade” na quarta-feira, dia 8 de agosto. Cemin integra o elenco, comandado pelo técnico Flávio Barcellos, que ocupa a segunda posição na Série Prata.

Com experiência internacional e passagens por grandes clubes do futsal gaúcho, o pivô é uma das esperanças para o sistema ofensivo da AGE, atualmente o mais efetivo da competição com 55 gols anotados. Em Casca, desde 2016, Cemin deixou sua marca dentro das redes adversárias 38 vezes, trazendo alegrias aos torcedores. É isso que a fanática torcida ageana, direção e comissão técnica, esperam do atleta.

“É um jogador de excelentes referências por onde passou. Acompanhamos o Cemin desde 2016 quando iniciamos nossa caminhada na diretoria da AGE e estamos satisfeitos por ele ter aceito o desafio. Seja bem-vindo Cemin. Nosso único pedido é que você possa bem representar a entidade, a cidade de Guaporé e dê muitas alegrias aos torcedores”, disse Thiago Genari, presidente.

Cemin passou pelas equipes da Associação Santa Cruzense de Futsal (Assaf/Santa Cruz do Sul), Associação Desportivo Vale do Sol Futsal (ADVF/Vale do Sol), Associação Lajeado de Futsal, (Alaf/Lajeado), Associação Ibirubá de Futsal (Asif/Ibirubá) e Clube Atlético Guarany (Guarany/Espumoso). O novo contratado da AGE também atuou na Alemanha por sete temporadas. No país Europeu, Cemin jogou futebol de campo. O atleta destacou o porquê aceitou o desafio de jogar em Guaporé. “A AGE é uma grande equipe do futsal gaúcho e tem muita tradição. É um novo momento e espero retribuir dentro de quadra o carinho que recebi da diretoria e comissão técnica”.

Cemin salientou ainda: “O torcedor da AGE pode esperar muito empenho dentro de quadra. Vontade e dedicação não irão faltar. Conto com o apoio de vocês nas arquibancadas”.

A estreia de Cemin com a camiseta da AGE está marcada para o dia 18 de agosto, às 20h, no ginásio Scalabrini, diante do Nadas Branco, de Rio Pardo. O atleta já encontra-se treinando com o grupo no Centro Social Urbano.

Fonte: Assessoria AGE

DEIXAR UM COMENTÁRIO

O comentário é de total responsabilidade de seu autor e está sujeito as leis que regem a utilização deste serviço online.