Concurso da Prefeitura de Três de Maio tem 2,8 mil inscritos

O concurso público da Prefeitura de Três de Maio, cujas inscrições se encerraram nesta segunda-feira (2), registrou 2.821 mil inscrições homologadas. As inscrições foram abertas no dia oito de junho.

Conforme o secretário municipal de Administração, João Binichesji, o cargo mais procurado é o de agente administrativo com 1.023 inscritos, seguido de fiscal com 350. Na sequencia estão motorista com 236 inscrições, psicólogo 148, cirurgião dentista 135, servente 209, engenheiro civil 190, assistente social com 82, operador de máquinas 88, operário especializado 75, auxiliar de saúde bucal 42, matemática 40, eletricista 36, história 34, médico clínico geral 28, professor de geografia 24, pedreiro 12 e médico gineco-obstetra, um inscrito.

O período para recursos está em andamento. A data provável para realização da prova é 22 de julho. O edital com os locais das provas será publicado no dia 13 de julho. Já os gabaritos provisórios saem no dia 23 de julho pelo site da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec.
Fonte: Rádio Colonial

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.