Confirmado: Havan será instalada em Passo Fundo

Na noite desta quinta-feira (12) uma assembleia foi realizada no Sindicato dos Comerciários de Passo Fundo. A pauta colocada em votação era a proposta da rede de lojas Havan, que pretende se instalar na cidade.

De forma unânime, com 146 votos, a categoria aceitou a proposta da empresa e ficou acertado um salário de R$ 1.450,00, mais vale-alimentação de R$ 364,00 e demais vantagens.

Além disso, foi decidido que a loja de Passo Fundo fechará em apenas quatro dias durante o ano, nos feriados de Ano Novo, Dia do Trabalhador, Páscoa e Natal.

Nesta sexta-feira (13), representantes da Havan e Sindilojas farão uma entrevista coletiva, a partir das 9h30, no Sindilojas, onde darão mais detalhes sobre a decisão.
Fonte: Rádio Uirapuru

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.