Corpo é encontrado dentro de avião que transportava Sala

Contratado pelo Cardiff City, jogador estava viajando ao País de Gales quando o avião desapareceu dos radares – JEAN-FRANCOIS MONIER.
Depois de encontrar a aeronave que transportava o jogador Emiliano Sala no fundo do mar do Canal da Mancha, a Agência de Investigação de Acidentes Aéreos (AAIB) do Reino Unido divulgou na manhã desta segunda-feira (4) que um corpo estava junto dos destroços. Os investigadores, no entanto, ainda não confirmaram se é o argentino ou o piloto David Ibbotson.

— Tragicamente, num vídeo feito pelo veículo submarino, um ocupante está visível em meio à carcaça. A AAIB está agora avaliando os próximos passos em consulta com os familiares do piloto, do passageiro e com a polícia — diz o comunicado.

Contratado pelo Cardiff City junto ao Nantes, o atacante Sala estava viajando ao País de Gales no dia 21 de janeiro quando desapareceu dos radares. Após dias de buscas, a polícia britânica deu por encerrada a procura, que foi retomada na última semana por serviços particulares contratados pela própria família do jogador.
Fonte: Gaúcha ZH

DEIXAR UM COMENTÁRIO

O comentário é de total responsabilidade de seu autor e está sujeito as leis que regem a utilização deste serviço online.