Cotrimaio fecha supermercado de Três de Maio para obras de modernização

O supermercado da Cotrimaio em Três de Maio está fechado desde sexta-feira (4) em razão da modernização e ampliação de sua estrutura. Conforme o presidente da Cooperativa, Silceu Dalberto, não haverá atendimento até que a obra esteja concluída. A previsão é concluir às melhorias em dois meses.

Dalberto disse que o prédio está em situação precária, pois era um galpão que foi adaptado para receber o supermercado. Por isso, a estrutura está totalmente remodelada e as gôndolas e caixas terão uma nova disposição. Como a Cotrimaio ainda está em recuperação extrajudicial, a loja está sendo remodelada com recursos obtidos com parceiros comerciais da cooperativa.

– Estamos investindo poucos recursos próprios da cooperativa. As obras estão sendo feitas graças à parceria que firmamos com fornecedores. Quando falta dinheiro, é preciso ter criatividade – explica Dalberto.

Durante o período das obras Cotrimaio, está dando o combustível para os clientes de Três de Maio se deslocarem até os supermercados de Independência, São José do Inhacorá ou Boa Vista do Buricá a partir de um determinado valor de compras. A cooperativa orienta os clientes a se informarem das regras para obterem o vale-combustível antes.
Fonte: Rádio Colonial FM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

O comentário é de total responsabilidade de seu autor e está sujeito as leis que regem a utilização deste serviço online.