Em jogo de viradas, ACBF perde para o Minas

No primeiro jogo da equipe profissional da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) após o Mundial, o time laranja foi derrotado na LNF. Na tarde deste domingo jogou contra o Minas, em Belo Horizonte, e a equipe da casa venceu por 5×3 em jogo com duas viradas.

Logo com 2 minutos de jogo, o Minas abriu o placar com o gol de Zequinha. A partida seguiu com marcação muito forte de ambos os lados e na metade da primeira etapa o limite de faltas foi excedido. Aos 18min20s, a ACBF teve um tiro-livre a seu favor, João Salla bateu e empatou. Faltando 45 segundos para o fim, o Minas teve um tiro-livre para bater, mas o goleiro Henrique entrou em quadra e defendeu. No entanto, segundos depois, Diece marcou o segundo gol dos mineiros.

Na segunda etapa, a ACBF voltou mais efetiva no ataque e, aos 6min19s, Pesk empatou o jogo. A equipe de Carlos Barbosa seguiu superior e conseguiu a virada com o gol de Marlon. Porém, o Minas passou a jogar com goleiro-linha e buscou o empate aos 16min10s, com Gessé. Aos 18, o time da casa teve um pênalti, que foi convertido por Zequinha, virando o jogo para 4×3. Depois, foi a vez da ACBF jogar com goleiro-linha, mas após um erro na troca de passes, Gessé marcou de novo e decretou o placar final.

A ACBF está na terceira colocação da LNF com 37 pontos e fará os seus dois últimos jogos da primeira fase em casa nesta semana. Na quarta-feira, recebe a Assoeva e no próximo domingo encara o Atlântico.
Fonte: ACBF

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.