Em jogo de viradas, ACBF perde para o Minas

No primeiro jogo da equipe profissional da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) após o Mundial, o time laranja foi derrotado na LNF. Na tarde deste domingo jogou contra o Minas, em Belo Horizonte, e a equipe da casa venceu por 5×3 em jogo com duas viradas.

Logo com 2 minutos de jogo, o Minas abriu o placar com o gol de Zequinha. A partida seguiu com marcação muito forte de ambos os lados e na metade da primeira etapa o limite de faltas foi excedido. Aos 18min20s, a ACBF teve um tiro-livre a seu favor, João Salla bateu e empatou. Faltando 45 segundos para o fim, o Minas teve um tiro-livre para bater, mas o goleiro Henrique entrou em quadra e defendeu. No entanto, segundos depois, Diece marcou o segundo gol dos mineiros.

Na segunda etapa, a ACBF voltou mais efetiva no ataque e, aos 6min19s, Pesk empatou o jogo. A equipe de Carlos Barbosa seguiu superior e conseguiu a virada com o gol de Marlon. Porém, o Minas passou a jogar com goleiro-linha e buscou o empate aos 16min10s, com Gessé. Aos 18, o time da casa teve um pênalti, que foi convertido por Zequinha, virando o jogo para 4×3. Depois, foi a vez da ACBF jogar com goleiro-linha, mas após um erro na troca de passes, Gessé marcou de novo e decretou o placar final.

A ACBF está na terceira colocação da LNF com 37 pontos e fará os seus dois últimos jogos da primeira fase em casa nesta semana. Na quarta-feira, recebe a Assoeva e no próximo domingo encara o Atlântico.
Fonte: ACBF

DEIXAR UM COMENTÁRIO

O comentário é de total responsabilidade de seu autor e está sujeito as leis que regem a utilização deste serviço online.