Encontrado corpo de homem no Rio Turvo

Pescador estava desaparecido desde o último domingo, quando teria caído na água!
Foi encontrado na tarde desta quarta-feira, 12, por volta das 15 horas, o corpo de Sebastião da Silva Luz, 41 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, um popular, que auxiliava nas buscas com um barco, encontrou o corpo na água. Bombeiros auxiliaram na remoção do corpo, que foi encaminhado para necropsia no IML de Três Passos. Ainda de acordo com a polícia, o corpo foi encontrado aproximadamente a 400 metros de onde Sebastião teria caído, e estava parcialmente submerso, enroscado em galhos.

No corpo, visivelmente, não havia ferimentos, informou a polícia, que agora aguarda o resultado da necropsia para concluir o inquérito.

Tião, como era conhecido, teria caído nas águas na manhã do último domingo, 09, quando acampava e pescava no Rio Turvo com um grupo de amigos. A fatalidade ocorreu nas proximidades da ponte que divide os municípios de Coronel Bicaco e Santo Augusto, na localidade de Turvinho.
Fonte: Querência Online

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.