Encontrado corpo de homem que estava desaparecido no Rio Uruguai na localidade de São Carlos

As buscas foram iniciadas na tarde da última terça-feira, dia 03 de julho. Na quinta-feira, dia 05, por volta das 15h30min o Corpo de Bombeiros de Santa Rosa encontrou o corpo de Jocemar Amacher de 51 anos a cerca de 10km do local onde ocorreu a tragédia. Na madrugada da última terça-feira, dia 03 de junho, ele e sua esposa atravessavam o Rio Uruguai do lado Argentino para o Brasil de Caiaque quando Jocemar Amacher caiu na água e desapareceu.

As Informações são do Corpo de Bombeiros de Santa Rosa e do Repórter Policial da Rádio Noroeste 96.7 FM, Manoel Luciano Brizola
#SilvioBrasilVerdades
E-mail- silviobrasilcomunicador@yahoo.com.br
Twitter- @SBSilvioBrasil

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.