Familiares registram desaparecimento de adolescente em Três de Maio

Uma adolescente identificada como Fabiane de Lima, 16 anos, natural de Crissiumal, foi dada como desaparecida desde a última sexta-feira, dia 6, quando por volta da meio dia saiu de casa no bairro São Francisco, em Três de Maio. Conforme a família, a adolescente deixou a casa escondida e levou uma mochila com roupas e o aparelho celular.

Depois dessa data ela não retornou e nem manteve contato com os familiares. Quem souber do paradeiro da adolescente pode ligar para o número 9 9721 1533. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Três de Maio.

Foto: Arquivo Pessoal

Fonte: No Ar Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.