Fundador da empresa Romar Mann de Independência morre vítima de um câncer

O empresário Romar Felipe Mann, morreu aos 74 anos, por volta das 19h50min desta segunda-feira (29-10), no hospital da PUC em Porto Alegre. Conforme informações apuradas pela nossa reportagem, Seu Romar como era conhecido, estava há cerca de um ano se tratando de um câncer no estomago e estava internado por cerca de 100 dias em Porto Alegre.

O corpo será transladado para Independência, onde será velado. A previsão de chegada do corpo é para o início da manhã desta terça-feira (30).
O velório deve ser realizado em um dos pavilhões da empresa Romar Mann.

Histórico de Empreendedor

Em 1978 Romar Felipe Mann, o ex-mecânico da SLC, iniciou a fabricação de peças paralelas para colheitadeiras desta marca, tornando-se pioneiro no país.

Em 04 de fevereiro de 1985, a empresa tornou-se Romar F.Mann & Cia Ltda, desde então possui 04 sócios: Romar Felipe Mann, Ricardo Klein Mann, Cláudio Baiotto (in memorian) e Eron Teixeira.

Anos depois, a empresa fundada através do pioneirismo do Sr. Romar Felipe Mann, que iniciou seus trabalhos com 5 funcionários, 50 clientes e uma produção de 35 itens paralelos para colheitadeiras da SLC, emprega mais de 200 funcionários e possui uma carteira com mais de 1.500 clientes ativos, vendendo peças para pessoas jurídicas de todas as áreas agrícolas do Brasil, exportando também para Bolívia, Paraguai, Equador, Peru, Costa Rica, Argentina e Uruguai.

Atualmente a Romar F. Mann & Cia Ltda. fabrica mais de 6.000 itens para colheitadeiras. As peças fabricadas para colheitadeiras são para automotrizes da John Deere, New Holland, Massey Ferguson, Case, Valtra e plataformas Vence Tudo.

Fonte: No Ar Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

O comentário é de total responsabilidade de seu autor e está sujeito as leis que regem a utilização deste serviço online.