Governo Sartori define equipe para o processo de transição

Foram definidos pelo governador José Ivo Sartori os nomes dos secretários que participarão da transição de governo. Nesta segunda-feira (5), dia em que recebeu o governador eleito, Eduardo Leite, no Palácio Piratini, Sartori definiu que a transição será composta por Cleber Benvegnú, Cezar Schirmer, Ana Pellini, Luiz Antonio Bins, Carlos Búrigo, além da participação de Josué Barbosa e do procurador-geral do Estado, Euzébio Ruschel.

A divulgação dos nomes foi feita no final da tarde. Depois de receber o governador eleito pela manhã, Sartori também esteve com todos os secretários ao meio-dia. Segundo Benvegnú, que é coordenador da transição pela atual gestão, uma reunião de trabalho entre os coordenadores de ambas as partes já pode ocorrer na terça-feira (6). “Nossa meta é trabalhar até o último dia da gestão, contribuindo no apoio à equipe do governo eleito”, disse o chefe da Casa Civil.

Conforme ressaltou o governador Sartori, o processo será conduzido da forma mais saudável e democrática possível, apoiada no decreto 54.300, de 1º de novembro, que dispõe sobre a transição.
Fonte: Secom

DEIXAR UM COMENTÁRIO

O comentário é de total responsabilidade de seu autor e está sujeito as leis que regem a utilização deste serviço online.