Grave acidente entre ônibus e moto na RSC-472 em Tenente Portela


Fotos: Sandro Medeiros / Portela Online.
Um grave acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (11) envolveu um ônibus da empresa Ouro e Prata e uma motocicleta na RSC-472, em Tenente Portela. O condutor da moto foi socorrido pelo SAMU e levado com vida ao Hospital Santo Antônio. Antes de transportar o acidentado, que ainda não foi identificado, os socorristas precisaram realizar diversos procedimentos, inclusive massagem cardíaca para reanimar a vítima.

O acidente ocorreu por volta das 7h30 em frente ao cemitério. De acordo com o motorista do coletivo que vinha do Mato Grosso em direção a Ijuí, a motocicleta saiu da estrada de terra que liga São Pedro.

No ônibus estavam 24 passageiros e o motorista, mas ninguém se feriu. Eles serão levados por uma empresa de turismo de Tenente Portela ao destino final.
Fonte: Portela Online

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.