Grêmio goleia São José e segue isolado na liderança

Com placar de 3×0, Tricolor encaminha classificação para próxima fase do Gauchão

VITÓRIA COM V MAIÚSCULO DO TRICOLOR SOBRE O SÃO JOSÉ, NA 9ª RODADA DO CAMPEONATO GAÚCHO, NA ARENA. JOGO COMEÇA COM POUCA MOVIMENTAÇÃO, COM SAÍDA DE BOLA DO SÃO JOSÉ. PARTIDA TRANSCORRE COM TROCA DE PASSES CURTOS, MAS IMPOSIÇÃO DO TIME DO GRÊMIO ATÉ QUE AOS 28 MINUTOS, TRICOLOR CONSEGUE SUA PRIMEIRA CONVERSÃO, COM O ARGENTINO MONTOYA ABRINDO O MARCADOR, NUMA JOGADA QUE TEVE COMO DESTAQUE, ANDRÉ COMO GARÇOM. LOGO EM SEGUIDA, LÁ PELOS 30’, MAIS UM GOL DO GRÊMIO, DESTA VEZ DE PEPÊ QUE ENCOBRIU O GOLEIRO NUMA CAVADINHA PERFEITA, EM JOGADA CONSTRUÍDA POR ANDRÉ, EM PASSE DE CALCANHAR. SÃO JOSÉ TENTA CORRER ATRÁS DO PREJUÍZO MAS A ZAGA MUITO ATENTA NÃO DEIXA PASSAR NADA.

JÁ NO SEGUNDO TEMPO, GRÊMIO SEGUE PRESSIONANDO E SEM DAR TRÉGUA PARA O SÃO JOSÉ. O ZEQUINHA BEM QUE TENTA, MAS ACABA SE PERDENDO NA POSSE DE BOLA. ALÉM DA ESTREIA DE TARDELLI, DESTAQUE TAMBÉM PARA A ATUAÇÃO DE ANDRÉ, QUE ALÉM DE SERVIR MONTOYA E PEPÊ, AINDA MARCOU O SEU PRIMEIROS GOL DA TEMPORADA.

GRÊMIO VENCE PELO PLACAR DE 3 X 0, CONQUISTA MAIS TRÊS PONTOS, CONSOLIDA POSIÇÃO NA TABELA E ENCAMINHA CLASSIFICAÇÃO PARA PRÓXIMA FASE DO CAMPEONATO GAÚCHO.
Foto: Lucas Uebel
Fonte: Grêmio

DEIXAR UM COMENTÁRIO

O comentário é de total responsabilidade de seu autor e está sujeito as leis que regem a utilização deste serviço online.