Grêmio vence o Caxias e segue na liderança do Gauchão

No Estádio Centenário, em Caxias do Sul, o Grêmio entrou em campo com um time reserva, apenas Kannemann dos titulares, para enfrentar o Caxias, na partida válida pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. Fez bonito e venceu de goleada, por 3 a 0.

As duas equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado, sem muitas oportunidades claras de gols. O time da casa trabalhou bem a marcação, impedindo o Tricolor de conseguir dominar as ações no jogo.

Já nos primeiros minutos da etapa complementar, o Caxias assustou, obrigando Julio Cesar a fazer uma difícil defesa. Mas o Grêmio respondeu rápido. Aos 8 minutos, depois de uma boa jogada de Matheus Henrique e uma defesa do goleiro Lee, a zaga do Caxias tentou sair jogando e errou. No lance, Jean Pyerre recuperou e acionou Pepê, que mandou uma bomba, abrindo o placar.

Aos 16 minutos, o segundo gol gremista e novamente dos pés de Pepê. André conseguiu desarmar no meio-campo e serviu o atacante, mais a direita. Com tranquilidade, ele recebeu o passe e definiu, mandando para o fundo das redes.

Na reta final da partida, aos 42’, Thaciano fez um cruzamento da direita para Felipe Vizeu, na pequena área. O centroavante recebeu e mandou a gol, fechando o placar no Centenário.

Com o resultado, o Grêmio soma mais três pontos, chega a 13 e segue na liderança da competição.
Foto: Lucas Uebel
Fonte: Grêmio

DEIXAR UM COMENTÁRIO

O comentário é de total responsabilidade de seu autor e está sujeito as leis que regem a utilização deste serviço online.