Homem que conduzia caminhão de tabaco tem várias passagens pela Polícia

Elemento esteve preso há poucos dias. Foto: Internauta via WhatsApp.

Um acidente de trânsito envolvendo uma carreta carregada de tabaco (fumo em folha) na AM 9010 estrada estadual que liga Tucunduva e Novo Machado, foi tendo desfechos e informações que revelaram que a carga estava sendo possivelmente roubada ou desviada de seu destino.
Ao prestar socorro à vítima (motorista) que ficou preso às ferragens após o caminhão colidir em um barranco, os socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu, policiais da Brigada Militar e o dono do caminhão, se depararam com um estranho como condutor. O motorista que deveria estar dirigindo, Sérgio Eckert de Crissiumal, ficou desparecido desde ás 19h sendo encontrado amarrado numa mata por volta das 22h30 sem ferimentos aparentes. Ele foi resgatado por policiais e levado para dar depoimento.
O suspeito de integrar a ação criminosa de desvio ou roubo da carga, ficou ferido e está preso sob custódia policial em um hospital da região não informado pela Brigada Militar. Ele é natural de Ijui e esteve preso por roubo no dia 20 de fevereiro, já se encontrando em liberdade.
A investigação caberá a Polícia Civil e pode envolver outros órgãos policiais se comprovado haver ligação com crimes trans-fronteiriços.

Fonte: Jornal Folha Cidade

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

O comentário é de total responsabilidade de seu autor e está sujeito as leis que regem a utilização deste serviço online.