Horizontina será contemplada com recursos da consulta popular para a Saúde e Segurança

A consulta popular realizada dias 27, 28 e 29 de junho para escolher as demandas dos municípios que receberão recursos do governo estadual apresentou os resultados oficiais na última semana. A região fronteira noroeste, a qual pertence o município de Horizontina, teve 40.279 votos válidos em todas as 6 demandas apresentadas na cédula de votação. As 3 mais votadas na região foram agricultura, saúde e segurança – e que receberão os recursos.
Horizontina teve a participação de 22,56% dos eleitores, total de 3164 votos, percentual maior que a consulta popular do ano passado, que foi de 15,57%, o município irá receber recursos das demandas: 5 – SES – Ampliação, reforma e aquisição de equipamentos para estabelecimentos de saúde vinculados ao SUS e 6 – SSP – Reaparelhamento dos Órgãos da Segurança. Em relação a valores, na próxima semana serão definidos a quantia para cada município e repassados para divulgação de interesse de todos.
Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.