Inter vence jogo-treino em Atibaia

Foto: Ricardo Duarte.
O grupo colorado realizou uma atividade especial na manhã deste domingo (8) no hotel que está hospedado em São Paulo. A equipe enfrentou o SC Atibaia num jogo-treino movimentando o time nesse período sem jogos oficiais. O Inter venceu por 2×1, gols de Danilo Silva e Juan Alano. Foi o segundo jogo-treino na intertemporada e, na próxima sexta-feira (13), será realizado o último antes do retorno ao Campeonato Brasileiro.

O jogo-treino foi dividido em quatro tempos de 30 minutos, onde o técnico Odair Hellmann escalou um time nos primeiros 60 minutos e outro na segunda parte. Os onze que iniciaram: Marcelo Lomba; Fabiano, Danilo Silva, Cuesta e Iago; Dourado, Gabriel Dias, Edenilson, Nico López e Lucca; William Pottker. No início da partida, o zagueiro Danilo Silva completou escanteio da direita e abriu o placar em Atibaia-SP. A equipe se movimentou bastante, criou algumas chances, mas não ampliou o placar.
Fonte: Internacional

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.