Jovem morre após colisão no interior de Frederico Westphalen


Um acidente ocorrido por volta das 17h15min desta quarta-feira (12) resultou na morte de uma jovem em Frederico Wespthalen. O fato aconteceu em uma reta da estrada principal da linha Boa Esperança, próximo à sede da comunidade.

Se envolveram no fato uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, com placa de FW, que colidiu na traseira de um caminhão-caçamba. A condutora da moto, Luciane Pinheiro, de 22 anos, ficou ferida na ocorrência, foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada ao Hospital Divina Providência. Porém, a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Os motivos que ocasionaram a colisão ainda serão investigados pela Brigada Militar e Polícia Civil, que também atenderam a ocorrência. Luciane cursava o 7º semestre de Pedagogia na Unopar em FW e era monitora no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora. Em função da morte dela, o colégio cancelou as aulas nesta quinta-feira (13).
Fonte: O Alto Uruguai

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.