Jovem morre em colisão de motocicleta, em Palmeira das Missões

Sidnei Farias/jornalismo Rádio Palmeira e reprodução facebook.
Um acidente no início da manhã desta segunda-feira (20) causou a morte de um motociclista de 22 anos. A colisão aconteceu na Avenida Independência, em Palmeira das Missões, pouco antes das 7 horas. Elton Costa Oliveira, que trabalhava em uma oficina mecânica, conduzia uma Honda Biz quando perdeu o controle do veículo. A motocicleta e o corpo do jovem pararam próximo a traseira de uma carreta, com placa de Cunha Porã (SC).

Segundo a delegada Cristiane Van Riel Santos, ainda não se sabe se o jovem colidiu contra a traseira da carreta. “Ele teria colidido, anteriormente, com uma lixeira da rua. Ainda estamos apurando o que ocorreu”, destaca. O Samu chegou a ser acionado, mas o jovem morreu no local. Brigada Militar e Polícia Civil também atenderam a ocorrência.
Fonte: AU

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.