Mais de 500 pessoas prestigiaram a Segunda Copa Cresol Tucunduva de Futsal Feminino

No último domingo, dia 9, foi realizada em Tucunduva a Segunda Copa Cresol Tucunduva de Futsal Feminino. Mais de 500 pessoas de toda região noroeste estiveram prestigiando o evento esportivo. Onze equipes de seis municípios: Tucunduva, Três de Maio, Santa Rosa, Horizontina, Giruá e Independência estiveram disputando o título da categoria Livre. Foram disputadas no total 25 partidas, a grande final foi entre Ágatas de Três de Maio e a ASE de Santa Rosa. A decisão ficou em 0 a 0 no tempo normal, sendo decidida nos pênaltis sagrando-se Campeã a equipe Ágatas por 2 a 0. A Classificação ficou da seguinte forma:

1° Lugar: Ágatas – Três de Maio

2° Lugar: ASE – Santa Rosa

3° Lugar: Noroeste – Giruá

4° Lugar: Filós – Horizontina

A Atleta destaque foi Ana Laura da equipe Noroeste de Giruá. O responsável pelo esporte em Tucunduva, João Pedro Tolfo, agradece especialmente as equipes participantes, empresa Futuros Craques Eventos Esportivos, Administração Municipal, Lions Clube, Cresol, e a todo público que compareceu e prestigiou mais um evento esportivo de sucesso em Tucunduva.


Fonte: Vinicius Vargas / Assessoria de Imprensa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

O comentário é de total responsabilidade de seu autor e está sujeito as leis que regem a utilização deste serviço online.