Mais de 500 pessoas prestigiaram a Segunda Copa Cresol Tucunduva de Futsal Feminino

No último domingo, dia 9, foi realizada em Tucunduva a Segunda Copa Cresol Tucunduva de Futsal Feminino. Mais de 500 pessoas de toda região noroeste estiveram prestigiando o evento esportivo. Onze equipes de seis municípios: Tucunduva, Três de Maio, Santa Rosa, Horizontina, Giruá e Independência estiveram disputando o título da categoria Livre. Foram disputadas no total 25 partidas, a grande final foi entre Ágatas de Três de Maio e a ASE de Santa Rosa. A decisão ficou em 0 a 0 no tempo normal, sendo decidida nos pênaltis sagrando-se Campeã a equipe Ágatas por 2 a 0. A Classificação ficou da seguinte forma:

1° Lugar: Ágatas – Três de Maio

2° Lugar: ASE – Santa Rosa

3° Lugar: Noroeste – Giruá

4° Lugar: Filós – Horizontina

A Atleta destaque foi Ana Laura da equipe Noroeste de Giruá. O responsável pelo esporte em Tucunduva, João Pedro Tolfo, agradece especialmente as equipes participantes, empresa Futuros Craques Eventos Esportivos, Administração Municipal, Lions Clube, Cresol, e a todo público que compareceu e prestigiou mais um evento esportivo de sucesso em Tucunduva.


Fonte: Vinicius Vargas / Assessoria de Imprensa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.