Motociclista morre em saída de pista na ERS 210 em Boa Vista do Buricá

O jovem Dionatan Cristiano Siebert, 28 anos, conhecido como “Tuny”, morreu em uma saída de pista no início da noite deste domingo (26-08), na ERS 210, localidade de Vista Alta, interior de Boa Vista do Buricá. As autoridades constataram que ele saiu à direita da pista, quando transitava em direção à Boa Vista do Buricá, bateu em árvores e caiu no interior de um mato há cerca de 30 metros da pista de rolamento.

Conforme informações apuradas pelo repórter Antônio de Oliveira, Tuny havia saído da casa dos familiares por volta das 19h30min em direção à cidade de Santa Rosa, onde morava e trabalhava em uma construtora. Os familiares estavam há procura do rapaz desde a noite de ontem, porém ele foi localizado sem vida por volta das 11h desta segunda-feira.

Policiais Civis, da Brigada Militar e agentes da PRE – Polícia Rodoviária Estadual de Santo Augusto compareceram no local. O de Tuny corpo foi encaminhado para o IML de São Luiz Gonzaga.

Ao atos fúnebres serão realizados na Comunidade São Sebastião, interior de São Martinho. O sepultamento será realizado nesta terça-feira (28-08), em horário a ser definido pelos familiares.

Fonte: No Ar Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

O comentário é de total responsabilidade de seu autor e está sujeito as leis que regem a utilização deste serviço online.