No Twitter, Bolsonaro diz que comeu gelatina no café da manhã

Assessoria da Presidência informou que próximo passo será introdução de alimentação pastosa | Foto: Reprodução / Twitter / CP.
O presidente Jair Bolsonaro disse nas redes sociais que comeu uma gelatina no café da manhã desta sexta-feira e brincou que sente falta de comer pão com leite condensado. Ele segue internado há 11 dias no Hospital Albert Einstein, na capital paulista.

A assessoria da Presidência da República informou que a gelatina ainda faz parte da dieta líquida e que o próximo passo será a introdução da alimentação pastosa.
Os médicos introduziram na noite de quinta-feira, na alimentação do presidente, um caldo de carne líquido. De acordo com o último boletim médico, houve episódio isolado de febre sem outros sintomas associados e Bolsonaro foi submetido à tomografia de tórax e abdome que evidenciou boa evolução do quadro intestinal e imagem compatível com pneumonia.

O presidente recebeu antibiótico de amplo espectro. Não há previsão de alta. Bolsonaro permanece internado na unidade semi-intensiva e, por ordem médica, as visitas permanecem restritas.
Fonte: Correio do Povo

DEIXAR UM COMENTÁRIO

O comentário é de total responsabilidade de seu autor e está sujeito as leis que regem a utilização deste serviço online.