Noite Cultural deu início ao 22ª aniversário de Nova Candelária

Evento foi realizado no sábado, 1º de dezembro, nos Pavilhões da Schweinfest

Para abrilhantar o início das comemorações do 22ª aniversário de Nova Candelária, o último sábado, 1º de dezembro, trouxe aos pavilhões da Schweinfest um espetáculo sobre rodas, comandado pelo Clube de Patinação Danúbio Azul, de Itapiranga/SC.

Com muita técnica, talento e leveza, o Clube apresentou aos presentes o espetáculo “Uma Viagem sobre Rodas”, abrilhantando o olhar das mais de mil pessoas presentes no evento. Ainda, com muitos aplausos do público presente, os idosos participantes do projeto da Secretaria de Saúde “Promovendo Qualidade de Vida” mostraram todo seu gingado na apresentação coreografada da música “Whisky a Gogo”, acompanhados também das apresentações do grupo Gemp, de Nova Candelária.

A Noite Cultural foi promovida pela Administração Municipal e Secretaria de Educação e Cultura, sendo totalmente gratuita aos que vieram prestigiar as atratividades do evento.
Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

O comentário é de total responsabilidade de seu autor e está sujeito as leis que regem a utilização deste serviço online.