1º GRE-NAL BENEFICENTE

16 DE DEZEMBRO | ÀS 9H | ESPORTE CLUBE RIO-GRANDENSE

Acontecerá no dia 16 de dezembro de 2018 o primeiro GRENAL BENEFICENTE de São José do Inhacorá me prol do Hospital e AFSJI.

Idealizado pelos membros das duas agremiações futebolísticas no município (Grêmio e Internacional) o GRENAL tem por objetivo arrecadar fundos para o Hospital São Francisco de Assis e para a Associação Futsal do município.

O evento marcará o encerramento das atividades esportivas no município em 2018 e contará com a presença de 22 atletas gremistas e 22 atletas colorados. O evento conta com o apoio da UNIMED, São Jose Industrial, Sicredi, Mecânica CS e Mega Paper.

Na oportunidade será disputado um troféu em homenagem a Luís Cláudio Eifert, desportista e empresário inhacorense falecido em acidente de automóvel em 2018, grande incentivador do esporte e muito ligado ao nosso município.

A programação acontece no E.C. Rio-Grandense e terá início às 9h da manhã com jogo entre as equipes da empresa São José Industrial e um selecionado de Juvenis de São José do Inhacorá. As 10h o Jogo de amigos GREMISTAS E COLORADOS, unidos em prol do esporte e da saúde, com o objetivo de mostrar que o futebol deve ser um meio de proporcionar alegria, diversão e entretenimento aos amantes dessa modalidade. Ao meio dia haverá almoço ao valor de R$ 22,00. Os cartões poderão ser adquiridos com os organizadores do evento e também com a equipe diretiva do Hospital. A tarde será animada ao som mecânico PÁGINA DO SOM.

Portanto, o povo de São José do Inhacorá e região esta convidada para abraçar esta ação em beneficio a AFSJI e ao nosso HOSPITAL. Participe e colabore!
Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

O comentário é de total responsabilidade de seu autor e está sujeito as leis que regem a utilização deste serviço online.