Paróquias Dehonianas celebraram o dia do fundador, Padre Dehon

Com alegria, devoção e fé, as Paróquias Dehonianas do Rio Grande do Sul( Nova Candelária, Crissiumal, Boa Vista do Buricá e Tuparendi ) celebraram, nesta 4ª feira, 15/08, o dia do fundador, Padre Dehon.
O encontro aconteceu na Paróquia de Crissiumal, com a presença dos Padres, leigos dehonianianos e comunidade local.
Em nome da Coordenação dos L.D/ Setor/RS, fica o nosso reconhecimento e o nosso carinho aos Padres Anesio Dalcastagner e Olindo Smaniotto da Paróquia de Crissiumal, pela organização, preparação e afetuosa acolhida.
Carinho e gratidão às comunidades, aos sacerdotes e aos leigos pela presença, participação e comunhão nesta Ação de Graças em memória ao fundador da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus: Pe. Dehon, que faleceu no dia 12 de agosto de 1925, aos 82 anos de idade.
“Por Ele vivi, por Ele morro”! Estas foram as suas últimas palavras.
Que o Sagrado Coração de Jesus abençoe a todos dando-lhes perseverança e fé na caminhada e vivência do carisma dehoniano.

Por Marli Fin Schneider

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.