Parte de Três de Maio está sem energia elétrica

Arquivo Paulo Marques Notícias.
Devido a forte chuva com ventos da madrugada desta quarta-feira (31) parte da cidade de Três de Maio está sem energia desde as 5h30min. Não há previsão por parte da concessionária RGE de quando o fornecimento será restabelecido.

Em razão disso, a Corsan informa que a Estação de Tratamento de Água, localizada na Avenida Santa Rosa, não está operando. Já está faltando água nos pontos mais altos da cidade. O tempo segue com precipitações e trovoadas na região.

A Rádio Colonial FM 94,7 também está fora do ar em razão da falta de energia.

A chuva levou a Prefeitura de Três de Maio a cancelar a programação do Família na Praça. O evento seria realizado na Praça Henrique Becker Filho.

O temporal que atingiu o Rio Grande do Sul entra a noite de terça-feira e a madrugada desta quarta causou estragos em cidades do Vale do Rio Pardo, da Fronteira Oeste e da Serra. Há relatos de que o granizo e o vento forte causaram destelhamentos de casas, queda de árvores e bloqueio de ruas.
Fonte: Rádio Colonial

DEIXAR UM COMENTÁRIO

O comentário é de total responsabilidade de seu autor e está sujeito as leis que regem a utilização deste serviço online.