Passo Fundo Futsal terá desfalques para defender a liderança

Foto: Guilherme Canal/PFF.
O confronto deste sábado (14) na região noroeste do estado vale a liderança da Série Prata. O Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera vai defender o primeiro lugar diante de umas equipes mais fortes da competição, o Horizontina Futsal – tricampeão da Série Ouro e atual vice-líder da competição.

Além da dificuldade com o adversário, o técnico Alexandre Boeira terá como obstáculo o número de desfalques para este jogo. Romarinho, Vini Costa, Ismar e Luis estão suspensos. Maurício Schleder entrou no departamento médico e Nuno segue em tratamento se recuperando de lesão no joelho. Por outro lado, estão de volta ao time Zezinho e Lucas Gabriel. “Temos um grupo qualificado e com reposição. Nossa expectativa é manter o bom nível apresentado nos últimos jogos para que possamos manter nossa invencibilidade e a liderança”, destacou o treinador.

O jogo entre Passo Fundo Futsal e Horizontina está marcado para às 20 horas, no ginásio Édio Stoll, em Horizontina.
Fonte: Site Dani Freitas Esporte Clube

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.