Polícia não tem pista de agricultor desaparecido em São Martinho

A Polícia Civil de São Martinho conta com a ajuda de equipes de outras duas cidades para realizar buscas a um agricultor que desapareceu há seis dias no município. Segundo os familiares, Eider Volmir Werner, de 31 anos, saiu para trabalhar na lavoura da família e não foi mais visto.

De acordo com o delegado Marion Volino, que investiga o caso, nenhuma possibilidade foi descartada. “Ele saiu de casa com dinheiro, ia pagar umas contas com sua moto, e esses objetos até o momento não foram localizados. Desde então, nós estamos em diligências, com o apoio da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros, inicialmente, de Três de Maio, e agora de Santa Maria.”

O delegado informou que a polícia não tem nenhuma pista ainda. “Na última segunda-feira, bombeiros trabalharam nas buscas com cães farejadores e nada. Ouvimos familiares, e eles podem ser chamados novamente para depoimentos”.

A família informou que ele sempre costumava avisar quando se atrasava para voltar para casa. Ao estranhar a demora do marido, a esposa dele foi até a lavoura e achou uma camiseta e um chinelo que seriam de Eider.

Familiares também encontraram uma bermuda e um boné iguais aos dele, em uma estrada perto do local onde ele trabalhava.

No Facebook, a cunhada dele, Venice Werner, fez um apelo por informações sobre o paradeiro de Eider.

Fonte: Com informações do Portal G1

DEIXAR UM COMENTÁRIO

O comentário é de total responsabilidade de seu autor e está sujeito as leis que regem a utilização deste serviço online.