PRF apreende anabolizantes, abortivos e medicamentos

PRF/divulgação.
A PRF apreendeu vários tipos de anabolizantes e medicação contrabandeada na tarde deste domingo (19) em Seberi/RS.

Os policiais realizavam fiscalização de rotina em frente a Unidade Operacional de Seberi (UOP Seberi) quando abordaram um veículo Lifan X60 com placas de Canoas/RS. Na busca no interior do veículo foram encontrados diversos produtos de origem paraguaia.

Os agentes aprofundaram a fiscalização e encontraram, em um compartimento escondido, diversos medicamentos e anabolizantes. Foram 325 unidades entre comprimidos anabolizantes, injetáveis e comprimidos abortivos.

Os passageiros, um homem de 55 anos e uma mulher de 52, foram presos em flagrante por importação irregular de medicamento sem o devido registro da Anvisa, cuja pena varia de 10 a 15 anos de prisão, além de multa.

O casal, o veículo e os produtos foram encaminhados a Polícia Federal e serão posteriormente entregues a Receita Federal.

Fonte: Polícia Rodoviária Federal

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.