Ser Alvorada goleia e assume o terceiro lugar do Estadual

Em uma das noites mais frias do ano, o leão alvoradense aplicou uma grande goleada 7×1.

O clima antes do jogo era de otimismo na torcida, a estréia de Becker e o retorno de Léo Silva após lesão motivou o torcedor a comparecer em bom número ao ginásio municipal, mas o início da partida trouxe uma apreensão no Ginásio Municipal de Alvorada, logo no começo do duelo, a equipe de Santa Cruz abriu o placar, deixando a torcida apreensiva. Porém com tranquilidade às jogadas começaram a fluir e logo depois o jovem Giorgi Lucas empatou a partida, tão logo o gol de empate já veio à virada com Bilo.

Na volta do segundo tempo, veio a tranquilidade e facilidade ofensiva para o leão, Bilo e Leo Silva ampliaram para 4×1. O jovem Giorgi Lucas marcou novamente e praticamente sacramentou a vitória da Ser Alvorada. No final, ainda houve tempo para Bilo marcar seu terceiro gol e Sandro fechar a grande e importante vitória em 7×1.

Gols

11 Bilo (3)
25 Giorgi (2)
12 Léo Silva
19 Sandro

No próximo sábado, a Ser Alvorada sai para enfrentar a Age de Guaporé fora de casa. O adversário está em segundo lugar empatado em pontos com o leão alvoradense.

Fonte: Ser Alvorada

DEIXAR UM COMENTÁRIO

O comentário é de total responsabilidade de seu autor e está sujeito as leis que regem a utilização deste serviço online.