Temporal atinge Santo Augusto

Ventos fortes e chuva intensa foram registrados em Santo Augusto por volta do meio-dia desta segunda-feira, 07. A instabilidade era prevista pela Defesa Civil. A precipitação ficou em torno de 20 milímetros. Ventos fortes e chuva intensa foram registrados em Santo Augusto por volta do meio-dia desta segunda-feira, 07. A instabilidade era prevista pela Defesa Civil. A precipitação ficou em torno de 20 milímetros.

Em alguns pontos do município o vento forte causou danos, como no bairro Glória onde dois postes caíram na rua Bom Fim esquina com a Tiradentes, e no bairro São João, onde ao menos uma residência teve o telhado parcialmente arrancado. Prejuízos já são relatados por moradores. Também houve queda de árvores no bairro Zeca Silva. Motoristas devem trafegar com atenção redobrada, visto que algumas ruas estão interditadas. Também há informação de que a ERS155 estaria interditada. Não há confirmação sobre esse fato.

Vários bairros da cidade ficaram sem energia elétrica pouco antes do meio-dia, nas primeiras horas da tarde o serviço já estava sendo restabelecido.

A Defesa Civil ainda não repassou detalhes da situação no município, mas informou que durante à tarde estará divulgando um balanço dos danos causados pelo temporal.

Fonte: Querência Online – Foto: Ed Júnior

DEIXAR UM COMENTÁRIO

O comentário é de total responsabilidade de seu autor e está sujeito as leis que regem a utilização deste serviço online.