Vítimas de acidente na Stock Car passam por avaliações médicas; imagens mostram colisão em MS

Acidente na Stock Car em MS deixa 3 feridos (Foto: Glauco Guerin/Arquivo Pessoal).
As vítimas do acidente que ocorreu durante a etapa 7, da Stock Car, em Campo Grande, passam por exames de tomografia e outras avaliações médicas, na tarde deste domingo (19). Eles estão internados na Santa Casa. Um deles teve uma lesão superficial no cérebro e os outros tiveram fraturas no pé e nas pernas, conforme a assessoria de imprensa do hospital.

A colisão ocorreu por volta das 11h (de MS), nos boxes da Stock Car Light — divisão de acesso — durante pit stop. De acordo com a assessoria do evento, o primeiro carro, pilotado por Erik Mayrink, estava nos boxes. Ao sair, ele colidiu no carro em que estava o piloto Gabriel Lusquiñhos, da equipe TNG Light Team. Este, perde o controle e atropela algumas pessoas.
São mecânicos da equipe Motortech competições que foram atingidos e um deles estaria em estado mais grave, sendo identificado como Juarez Ferreira. Ele bateu o rosto na parte superior do para-brisas, caindo desacordado. Paulo Pegoraro teve uma fratura no pé e entra na sala de cirurgia às 16h (15h de Brasília). Maurício Massoti sofreu apenas escoriações, mas, permanece em observação.

A prova, que já tinha 75% da distancia prevista percorrida, foi encerrada mais cedo. A vitória ficou para Raphael Reis.
Fonte:Globo Esporte

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.